Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Botafogo planeja apresentação virtual e live na chegada de Kalou; dirigente detalha

comentários

Compartilhe

Camisas 8 de Salomon Kalou à venda para torcedores do Botafogo
Divulgação/Botafogo

Diferentemente da chegada de Honda, que lotou o aeroporto do Galeão de botafoguenses, o Botafogo pede à torcida que não vá recepcionar presencialmente Salomon Kalou. O motivo é óbvio: a pandemia do novo coronavírus. Apesar de ainda não haver data confirmada, o Glorioso planeja ações.

– Vamos recomendar que as pessoas não compareçam ao aeroporto até por uma questão de coerência com o que o clube defendeu até aqui. Vai depender do período que ele chegar, mas vai ter uma coletiva de imprensa e apresentações virtuais no aeroporto e no Nilton Santos. Vamos abrir para os alvinegros entrarem numa live com ele. No aeroporto também teremos botafoguenses recepcionando o Kalou virtualmente – afirmou o vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg, ao site “Globoesporte.com”.

Após a contratação de Kalou, o Botafogo ganhou 4 mil novos sócios-torcedores e vendeu cerca de 1.200 produtos relacionados ao marfinense. O clube aposta no crescimento do número de associados.

– Estamos programando coisas especiais para o sócio-torcedor, que está crescendo como forma de ajuda mesmo, já que não tem a possibilidade de ir ao estádio nesse primeiro momento por conta da pandemia. Tenho pedido essa ajuda e vamos colocar outros atrativos para os sócios, para que se associem porque o time é bom e porque terão outros benefícios. Estamos querendo reforçar o coletivo do Botafogo – explicou Rotenberg.

Kalou está na Alemanha resolvendo a parte burocrática para poder viajar para o Brasil.

Veja o vídeo abaixo do FogãoNET sobre a chegada de Kalou:

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com

Comentários