Enquanto a torcida do Botafogo se mobiliza na internet para convencer Keisuke Honda (33) a jogar no clube em 2020, a diretoria alvinegra aguarda, também com ansiedade, a resposta da proposta enviada ao meia japonês. O estafe do jogador avisou que dará um retorno ao Glorioso nesta terça-feira.
Por parte do Botafogo, além da ansiedade, há também confiança no desfecho feliz do negócio. O Boletim do C.E conversou com membros do comitê executivo de futebol do clube nesta segunda-feira e confirmou a informação publicada pelo site Fogo na Rede de que intermediários da negociação fizeram algumas consultas sobre uma possível mudança para o Brasil.
À coluna do FogãoNET, foi dito que as principais questões levantadas nos últimos dias foram a respeito do Rio de Janeiro, a pedido dos familiares do atleta. E, segundo o último contato feito por parte de Honda, o “dia D” para a posição do meia ex-Milan é realmente nesta terça: “Será amanhã (terça), segundo eles. Estamos aguardando”.
Interesse da equipe do japonês deixou @Botafogo otimista. #FogoNaRedehttps://t.co/LL0ZsHpD7x
— Fogo na Rede | Botafogo (@fogonarede) January 27, 2020
Torcida convida Honda (@kskgroup2017) para jogar no Botafogo em japonês e chega ao trending topics do mundo no Twitter 🇯🇵🐦 #本田さんボタフォゴに来て https://t.co/ep4DmjHPSo
— Carlos Eduardo Sangenetto (@ce_sangenetto) January 28, 2020
#本田さんボタフォゴに来て 🇯🇵🏯⭐
— FogãoNET ★彡 (@fogaonet) January 28, 2020