Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo e Gabriel Cortez entram em acordo, equatoriano assinará rescisão e ficará livre

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gabriel Cortez, meia-atacante do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Após dias de negociação, o Botafogo, o meia-atacante Gabriel Cortez e o empresário do atleta, Bernardo Escansette, entraram em um acordo para a rescisão do jogador equatoriano. A informação foi confirmada por Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol do clube carioca. Procurado pelo Jornal O Dia, o agente do atleta preferiu não falar sobre o assunto.

Com a decisão, Gabriel Cortez ficará livre para acertar com qualquer equipe. Até o momento não existe nenhuma negociação finalizada para que o atacante, de 24 anos, defenda algum clube neste segundo semestre.

O meia foi afastado do Botafogo no fim de semana por fazer uma live no Instagram na madrugada da sexta-feira passada, mas já havia sido comunicado na terça-feira de que estava fora dos planos pelo técnico Paulo Autuori.

Em entrevista ao jornal equatoriano “Jornal Expresso”, o jogador enfatizou a sua opinião e afirmou que não estava alcoolizado na live.

Fonte: O Dia Online e Redação FogãoNET

Comentários