Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo: Igor Cássio fura quarentena e joga pelada; Helerson também esteve presente, mas sem jogar

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Igor Cássio, do Botafogo, foi flagrado jogando pelada em Mesquita
Twitter/RFA News

O atacante Igor Cássio, do Botafogo, foi flagrado na noite desta segunda-feira infringindo as regras de distanciamento social em meio à pandemia do novo coronavírus atuando numa pelada no Campo da Bica, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O perfil RFA News do Twitter divulgou imagens.

O zagueiro Helerson, também integrante do elenco profissional do clube, esteve presente no local, mas não entrou em campo, ficando apenas do lado de fora. Aglomerações e pessoas sem máscaras puderam ser observadas.

Bolsas, mochilas e carteiras para torcedores do Botafogo na loja do FogãoNET/Estilo Piti

Cria da base do clube, Igor Cássio tem 21 anos e três gols marcados em 22 jogos na equipe principal do Glorioso – o último deles na vitória sobre o Vasco, em fevereiro, pelo Campeonato Carioca. Seu contrato acaba no próximo dia 12 de setembro.

Também revelado nas categorias de base do Botafogo, Helerson está com 22 anos e tem apenas três jogos pela equipe profissional. Ano passado foi emprestado ao Estoril, de Portugal, mas voltou no início deste ano e tem contrato até 31 de dezembro.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter RFA News

Notícias relacionadas
Comentários