Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Botafogo não conta mais com Cícero, e empresário está em Portugal tratando da questão

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo não conta mais com Cícero, e empresário está em Portugal tratando da questão
Vítor Silva/Botafogo

Recuperado da Covid-19, o volante Cícero está próximo de deixar o Botafogo. O empresário do jogador, Eduardo Uram, está em Portugal tratando da situação dele, que está em processo de tirar sua cidadania portuguesa.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Segundo fontes da diretoria alvinegra, a saída de Cícero está muito bem encaminhada e o Botafogo não conta mais com o jogador para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Com salário acima do teto estipulado pela diretoria, Cícero já esteve perto de sair outras vezes, mas por conta de uma cláusula renovou seu contrato até dezembro de 2021. Neste ano, o jogador marcou um gol em nove jogos.

A informação foi dada pelo jornalista Carlos Eduardo Sangenetto, colunista do FogãoNET, na live deste sábado. Assista abaixo e não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube! (é só clicar neste link!??)

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários