Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Perto de tirar cidadania portuguesa, Cícero pode ser liberado sem custos pelo Botafogo para a Europa

comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Cícero pode ser liberado sem custos pelo Botafogo para o futebol europeu
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo continua seus esforços para enxugar a folha salarial e aliviar a herança custosa deixada pelo departamento de futebol no fim da temporada 2019. Depois de chegar a um acordo com o meia Diego Souza e comunicar a saída do zagueiro Joel Carli, o clube vê de perto a possibilidade de Cícero deixar o elenco alvinegro.

O Boletim do C.E apurou que Botafogo e o estafe do jogador já costuram a saída do veterano. Cícero está em processo de tirar sua cidadania portuguesa, o que abre portas no futebol europeu. Há clubes interessados no continente.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

Enquanto emite o passaporte, Cícero vem recebendo sondagens de clubes de divisões inferiores de Portugal e da Inglaterra. O futebol italiano também é uma alternativa para o atleta de 35 anos, que pretende encerrar a carreira do outro lado do oceano.

Fontes informaram à coluna do FogãoNET que há a expectativa de que uma proposta chegue para o meio-campista neste início de segundo semestre. Caso isso aconteça, Cícero se desvincularia sem custos para o Botafogo.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Botafogo aguarda proposta por Cícero para ir ao mercado atrás de volantes

Se a negociação se concretizar, o Botafogo terá mais uma baixa no meio de campo. Depois da saída de Alex Santana para o Ludogorets, da Bulgária, o técnico Paulo Autuori teria à disposição quatro jovens volantes para o setor de marcação: Caio Alexandre (21), Luiz Otávio (23), Wenderson (22) e Romildo (20).

Enquanto aguarda o aquecimento do mercado europeu, a diretoria do Botafogo já declarou que não deve contratar um reforço para a posição.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários