Além do momento positivo vivido dentro de campo, o Botafogo teve uma novidade fora de campo. Nesta terça-feira, a diretoria do clube pagou os direitos de imagem referentes ao mês de abril aos jogadores do elenco profissional. Antes, o clube havia quitado os débitos de CLT deste período do ano com os funcionários e os atletas. A informação foi divulgada pelo site “Fogo na rede” e confirmada pelo LANCE!.

O Botafogo já havia pago os salários referentes à CLT antes, mas ainda faltava quitar os direitos de imagem. Agora, a diretoria do clube consolidou todos os débitos pendentes ao mês de abril.

Desta forma, o clube de General Severiano, agora, está atrasado apenas com os salários – tanto CLT quanto imagem – do mês de maio, que venceram na última sexta-feira, o quinto dia útil do mês. Internamente, a diretoria corre para pagar tais valores.

Os jogadores, portanto, ganharam mais um fator positivo antes da partida contra o Grêmio. O Botafogo enfrenta o Tricolor Gaúcho na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton, às 19h15, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Terra e Twitter Fogo na Rede