A hora que a torcida alvinegra mais espera está chegando. Em fase final de transição, a Botafogo S/A deve ser finalizada durante o Campeonato Brasileiro, por volta do mês de outubro. É o que aposta Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing e membro do Comitê Executivo de Futebol do Glorioso.

Continua Depois da Publicidade

– Tem muita gente se aproximando e já estamos compartilhando com a transição. Estamos acreditando que durante o Brasileiro o Botafogo mudará para empresa. Vai ser primeiramente uma delegação do Botafogo de Futebol e Regatas para a S.A para depois entrar formalmente na CBF no final do ano. Tem a Lei de Empresas que está parada no Senado que, aprovando, facilita muito e essa mudança pode ser no meio – afirmou Rotenberg ao Canal do Nicola.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

O dirigente alvinegro contou que até mesmo negociações sobre possíveis patrocinadores para a camisa estão sendo analisadas em conjunto com o grupo de transição. E reforçou que, apesar das dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, o trabalho para a instalação da Botafogo S/A não parou.

Continua Depois da Publicidade

O grupo de investidores não está completo. Esperamos que em 45 dias a gente complete. A pandemia atrapalhou, mas a construção da Botafogo S/A não parou. Enquanto não se equacionar essa pandemia, esses parceiros internacionais se sentem um pouco mais distantes de um investimento. (A S/A) Está me fase avançada, esperamos lá para outubro, no meio do campeonato, ter a empresa pronta, feita, já com investidores. Eles vão começar devagar, com bastante austeridade, mas mais equilibrado e crescendo pouco a pouco – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola
Continua Depois da Publicidade