E a Botafogo S/A? Otimista, dirigente crê em ‘novidades positivas em algumas semanas’

Reunião do Conselho Deliberativo que aprovou plano de transformação do Botafogo para S/A
Vitor Silva/Botafogo

É difícil dar prazos para a Botafogo S/A começar, mas algumas datas comentadas já passaram. O clube trata a questão com naturalidade e dá sequência ao projeto para transformar o futebol em empresa. Vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg revelou otimismo em entrevista ao site “Globoesporte.com”.

– Estamos trabalhando para isso e vendo alternativas. Muitos que iriam entrar com um valor estão entrando com menos, metade. A gente está otimista de que vai conseguir nesse segundo semestre, coincidindo com uma nova gestão. Estamos trabalhando forte para isso, mas é dinheiro grande, investidores de peso. Estamos caminhando bem. Acho que vamos ter novidades positivas em algumas semanas – projetou Rotenberg.

O dirigente comentou sobre o perfil dos investidores e analisou que o segundo semestre de 2020 é crucial para o Botafogo.

– Pode ser que tenha um investidor que não seja do Brasil, não tem problema. Pode ser que não seja majoritário, mas será muito bem-vindo. Queremos um modelo profissional, com equilíbrio financeiro para adquirir uma competitividade importante rápido. O segundo semestre promete essa mudança, um time competitivo em campo e uma mudança gerencial no Botafogo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com

Comentários