Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo S/A terá grande fundo e investidores alvinegros: ‘Estamos perto de entrar no primeiro mundo’, diz Montenegro

0 comentários

Compartilhe

Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Membro do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro deu mais detalhes sobre o processo de transformação do clube em empresa.

Após dizer que a Botafogo S/A poderia sair em 40 dias, em áudio vazado, o dirigente explicou como será a constituição da empresa e disse que o processo de instalação está realmente perto de ser concluído.

Tem um fundo grande que vai entrar junto com investidores individuais botafoguenses, que já se comprometeram a entrar. A origem de tudo é um fundo grande, não posso dar mais detalhes. E agora é torcer para dar tudo certo. Estamos no caminho, está quase no final para a constituição da S.A. É mais burocracia… Estamos perto de entrar no primeiro mundo – explicou Montenegro ao Canal do TF.

Carlos Augusto Montenegro afirmou também que o dinheiro que virá com a instalação da Botafogo S/A servirá imediatamente para quitar as folhas de pagamento e arcar com os custos correntes de 2020.

Estamos muito otimistas. Estamos numa reta final mais de burocracia. Assim que sair o dinheiro aportado, parte será justamente para o custeio deste ano, os salários serão imediatamente colocados em dia e a outra parte será para negociar as dívidas com credores e ao mesmo tempo levantar todas as penhoras e entraves para não ter as receitas comprometidas – frisou o dirigente.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários