Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Honda atrasa chegada de Gabriel Cortez, mas Botafogo finaliza pendências e espera equatoriano na terça-feira

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

Gabriel Cortez, ex-Emelec e Independiente del Valle, é jogador do Botafogo
Reprodução/Independiente del Valle

Devido aos esforços pela contratação de Keisuke Honda, o Botafogo atrasou um pouco os trâmites para chegada do meia equatoriano Gabriel Cortez ao Rio de Janeiro. Mas não há qualquer preocupação com isso. A diretoria alvinegra já resolveu todas as pendências e aguarda o jogador ex-Emelec no início da semana que vem.

Em contato com o Boletim do C.E, o dirigente Ricardo Rotenberg, membro do comitê executivo de futebol, disse que os documentos da transferência já estão com o Botafogo.

– Eles já nos mandaram tudo. Estamos vendo passagem dele para terça-feira. O assunto Honda atrasou um pouco as coisas em relação ao Cortez. Ele assinou o empréstimo, o pré-contrato e já enviaram também a transferência – disse à coluna do FogãoNET.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários