Esta terça-feira pode marcar o dia da resposta de Yaya Touré ao Botafogo, que deve ser dada no início da noite. De acordo com informação do repórter Renan Moura, da Rádio Globo, e do jornalista Thiago Franklin, do Canal do TF, caso o craque marfinense aceite a proposta, será para o Campeonato Brasileiro.
Yaya Touré ainda define a vinda com a família, que relutou em se mudar para o Brasil antes do fim do ano letivo europeu. De acordo com Thiago Franklin, uma acerto para maio é bom para o Botafogo, que teria de pagar os salários apenas a partir de junho, quando pode estar mais desenvolvido o projeto de clube-empresa.
Ainda segundo Thiago Franklin, o resultado da negociação deve ser divulgado por volta de 19h na conta do Twitter do vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg.
🔥 Como @_thiagofranklin informou e confirmado pela Rádio Globo/CBN, o @Botafogo deu o “deadline” a Yaya hoje. O meia deve responder ao clube nas próximas horas. A família ainda estava em dúvida sobre a mudança de país. Caso aceite, ele virá para o Brasileirão
Com: @Mila_Carelli
— Renan Moura 🎙️ (@renanmouraglobo) March 3, 2020