Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Com sonho de jogar no Botafogo em 2021, Rafael revela conversa com dirigente

comentários

Compartilhe

Rafael em ação pelo Lyon, da França
Reprodução/Instagram

Lateral-direito de 29 anos, do Lyon, botafoguense, Rafael já afirmou em várias oportunidades a vontade de vestir a camisa do Botafogo em 2021. Para ficar completo, ele torce para jogar ao lado do irmão gêmeo Fábio, lateral-esquerdo do Nantes.

Em entrevista ao site “Globoesporte.com”, Rafael admitiu já ter conversado com Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo.

– A vontade sempre foi de nós dois, mas no futebol não tem como prever nada. É um desejo que tenho ir em 2021, seria um sonho. Comecei minha carreira com meu irmão no Manchester United e terminar nossas carreiras no Botafogo seria mágico para nós. Rotenberg falou comigo, mas como tenho contrato com o Lyon, ele não pode ficar perguntando muito. Perguntou se eu queria mesmo, foi só uma sondagem – explicou Rafael.

Torcedor do Botafogo, ele montou time com os melhores jogadores que viu no clube: Jefferson; Joilson, Gonçalves, Sandro e Diogo Barbosa; Tulio, Sergio Manoel, Seedorf e Elkeson; Dodô e Tulio Maravilha.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários