Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Conselho de Futebol do Botafogo pode decidir retorno aos treinos nesta quinta-feira; clube nega

0 comentários

Compartilhe

Conselho de Futebol do Botafogo pode decidir retorno aos treinos nesta quinta-feira; clube nega
Vitor Silva/Botafogo

Após se manifestar contra o retorno das atividades, o Botafogo pode modificar o seu posicionamento. O Conselho de Futebol do clube carioca vai se reunir na quinta-feira para decidir o retorno aos treinos. Caso se concretize esse posicionamento, o Fluminense será o único grande do Rio a ser posicionar de forma contrária.

Em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, confirmou que vai liberar treinos como rachão e coletivo no mês de junho. O Flamengo e o Vasco já haviam se posicionado de forma favorável ao retorno. O prefeito disse que Fluminense e Botafogo haviam topado, mas os clubes negaram.

Outro clube que disputa o Carioca que se posicionou em favor do retorno dos treinos é o Madureira. O clube da Zona Norte irá retornar às suas atividades nesta quarta-feira.

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, e o membro do comitê gestor do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro fizeram críticas ao posicionamento de Flamengo e Vasco, que na semana passada se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro para tratar do retorno às atividades no futebol brasileiro.

Botafogo segue sem previsão de retorno aos treinos

Após a publicação da matéria acima, pelo jornal “O Dia”, reproduzida aqui no FogãoNET, o Comitê Executivo de Futebol informou que “tem se reunido todos os dias e continua sem previsão de retorno aos treinos, principalmente após o recorde de registro de mortes no Rio de Janeiro nesta terça-feira”.

Fonte: O Dia Online

Comentários