Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Contrato de Kalou tem cláusula de possível rescisão em fevereiro, mas Botafogo mantém otimismo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Apresentação de Kalou no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Salomon Kalou foi apresentado neste sábado pelo Botafogo e terá contrato até o fim de 2021. Entretanto, segundo o site “GE”, há uma cláusula de possível rescisão em fevereiro do ano que vem, quando se encerra o Campeonato Brasileiro. O clube mantém o otimismo de permanência por mais tempo.

A cláusula de segurança pode ser utilizada tanto por Kalou quanto pelo Botafogo. O acordo é parecido com o assinado com Honda, o qual permitia saída após os Jogos Olímpicos de Tóquio, porém estes foram adiados para 2021.

Botafogo e Kalou acreditam em uma parceria de longo tempo. O atacante chegou a falar em encerrar a carreira no clube, gosta do Brasil e tem esposa brasileira.

Kalou vai passar por exames médicos nos próximos dias para assinar contrato e ficar à disposição da comissão técnica. Não há previsão ainda para a estreia.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários