Membro do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, Ricardo Rotenberg conversou rapidamente com a imprensa após a vitória sobre o Paraná nesta terça-feira e abordou o assunto Yaya Touré. Segundo ele, a situação segue totalmente indefinida e o marfinense tem “problemas familiares”.

– Yaya não tem posição ainda, ele está com problemas pessoais, diz que não pode definir. Enfim, tem problemas familiares. Ele está definido se continua na Europa ou se vem para cá. Já estive mais otimista, já estive mais pessimista. Falei com ele hoje e disse: “Você vai tocando a sua vida, e a gente vai tocando a nossa” – afirmou Rotenberg em declarações reproduzidas pelo Globoesporte.com, completando:

– O agente dele quer que ele venha de qualquer maneira, ele falou que quer muito vir, aponta polegar para cima, mas acho que tem um lado familiar dele que pressiona para ele não vir.

Rotenberg disse que não há prazo para uma definição e que Yaya Touré descartou propostas de outros clubes.

– Ele descartou tudo. Acho que está entre não fazer nada e vir para o Botafogo. Não tem prazo. Disse que não ia mais perguntar – finalizou o dirigente.

Fonte: Globoesporte.com