Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Fernando tem acordo com Botafogo para ser liberado para Europa antes do Brasileirão; há cinco clubes interessados

0 comentários

Compartilhe

Fernando Costanza, do Botafogo, aguarda proposta da Europa em julho; Lille tem interesse no lateral
Vítor Silva/Botafogo

Após receber sondagens recentes, lateral-direito Fernando Costanza fez um acordo com o Botafogo para ser liberado para um clube da Europa assim que uma proposta oficial for apresentada ao clube. A informação foi publicada na madrugada desta terça-feira pelo GloboEsporte.com.

De acordo com a reportagem do site, a expectativa é de que uma oferta chegue antes do Campeonato Brasileiro, que tem início previsto para 9 de agosto. O vínculo do jogador com o Botafogo termina em dezembro.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Cinco clubes interessados em Fernando

Na busca por novos horizontes no continente europeu, Fernando assinou contrato há um mês com a agência internacional YM&U Group, que o fez receber consultas de cinco clubes, de Alemanha, França e Inglaterra (veja foto no fim da matéria).

Um dos clubes que sinalizou interesse em Fernando foi o francês Lille, equipe que o lateral defendeu em 2018, quando foi cedido pelo Botafogo.

Fernando é jovem, tem 21 anos e possui passaporte italiano, o que deixa mais atrativo para clubes da Europa, já que não precisaria encarar tanta burocracia.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Botafogo tentou negociar Fernando em janeiro em Londres

No começo de janeiro deste ano, Ricardo Rotenberg, membro do comitê executivo de futebol do Botafogo, deu o primeiro passo, em uma reunião em Londres, para que o jogador retornasse à Europa. No encontro, considerado positivo, o dirigente foi avisado que três clubes estavam interessados no atleta.

Fonte: Redação FogãoNET e GloboEsporte.com

Comentários