Além de Marcinho, outro lateral-direito revelado na base do Botafogo está com sua renovação contratual com o clube emperrada. Segundo informa o repórter Wilson Pimentel, do site “Esporte News Mundo”, Fernando Costanza ainda não renovou o vínculo e tem conversado com o Porto, de Portugal, e o Lille, da França, por onde já atuou anteriormente.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

O contrato do Botafogo com Fernando acaba em dezembro e, a partir do dia 1º de julho, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube e sair sem custos. Segundo o portal, o Botafogo tem a intenção de oferecer um contrato de dois anos, até o fim de 2022, e propõe reajuste salarial dentro da realidade financeira, aumento progressivo e bônus por metas.

São esses gatilhos que têm travado a negociação, também de acordo com o portal. Além disso, Fernando desejaria um contrato de três temporadas. Em contato com o site, Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo, disse aguardar uma resposta do empresário do jogador, Márcio Bittencourt, até o final da próxima semana.

Fonte: Esporte News Mundo