Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Fla pede desculpa, Adidas nega participação e Bota processa só Porta dos Fundos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

Flamengo e Adidas escaparam de um processo milionário por conta de uso indevido da marca do Botafogo. O clube rubro-negro negou participação e pediu desculpas, enquanto a empresa responsabilizou o canal de humor “Porta dos Fundos” pelo fracassado vídeo, que teve que ser retirado do ar. Assim, o Alvinegro processará apenas os humoristas, exigindo indenização de cerca de R$ 10 milhões.

O vídeo ironizava a quantidade de patrocínios no uniforme do Botafogo, usando uma camisa falsa com o escudo do clube.

– A Adidas se posicionou e responsabilizou totalmente o “Porta dos Fundos”. Eles garantiram que não sabiam de nada. O Flamengo já havia se pronunciado. O “Porta dos Fundos” foi o único que confirmou o uso indevido da marca do Botafogo. Eles alegam que foi uma brincadeira e que estão respaldados pela constituição federal, mas não é bem assim. Nosso processo será então somente contra o “Porta dos Fundos”. Se outras partes estiverem envolvidas, cabe a eles provar isso judicialmente – disse Domingos Fleury, vice-presidente jurídico do Botafogo, ao site “Globoesporte.com”.

Comentários