Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Grupo dos 12 trabalha para tirar Botafogo da crise. Por que Assumpção não sai?

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O grupo que resolveu ajudar financeiramente o Botafogo, pagando os salários atrasados dos jogadores e assumindo a folha de pagamento do Departamento de Futebol até o fim do ano, é formado por 12 pessoas, que fazem questão do anonimato. A informação é a principal da coluna Panorama Esportivo publicada na edição deste sábado do jornal O GLOBO.

O presidente Maurício Assumpção, que se recusa entregar o cargo, está alijado do dia a dia do clube e não tem mais clima para lidar com os atletas. Agora é tudo com o Grupo dos 12.

PRAGA

Um influente cacique da política do Botafogo está convencido de que reeleição de presidente é o que de pior pode acontecer com um clube de futebol.

De acordo com seu raciocínio, num segundo mandato o cartola se sente dono do clube e acaba cometendo as maiores barbaridades, entre eles empregar amigos em cargos vitais para o clube.

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Por que o presidente Maurício Assumpção não entrega o cargo?

Comentários