Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Carli se despede do Botafogo nas redes sociais e agradece à torcida: ‘Não me deram outra opção’

0 comentários

Compartilhe

Joel Carli se despede do Botafogo nas redes sociais
Vitor Silva/Botafogo

Após quatro temporadas e meia no Botafogo, o zagueiro Joel Carli teve nesta quinta-feira sua saída divulgada pelo clube nas redes sociais. No início da noite, o argentino utilizou seu Instagram para se despedir do clube.

Bolsas, mochilas e carteiras para torcedores do Botafogo na loja do FogãoNET/Estilo Piti

Carli agradeceu à torcida, aos companheiros de clube e aos funcionários por todo o carinho neste período e deu a entender que gostaria de permanecer no Alvinegro.

“Gostaria de agradecer o apoio incondicional da torcida, dos meus companheiros e ex-companheiros e de todos os funcionários do Botafogo nesse período de transição. Não me deram outra opção. Tentei de tudo, mas encerro um ciclo de quase cinco anos, no qual me dediquei ao máximo para estar à altura de um clube tão glorioso. Recebi inúmeras manifestações de carinho e agradecimento. Isso me faz pensar que tanto esforço por esse clube que eu aprendi a amar valeu a pena. Simplesmente, obrigado. Vocês ficarão eternamente no meu coração”, postou Carli.

Capitão em várias ocasiões, Carli teve 154 jogos e seis gols marcados com a camisa do Botafogo e foi campeão carioca em 2018, marcando o gol nos acréscimos que levou a final para os pênaltis diante do Vasco da Gama.

Confira o post de Carli:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários