Kalou revela ansiedade para estrear logo pelo Botafogo: ‘Minha mente está no Brasil. É um clube maravilhoso’

Salomon Kalou concedeu entrevista em vídeo ao Canal do TF
YouTube/Canal do TF

Se a torcida alvinegra está ansiosa pela chegada de Salomon Kalou, o marfinense também está doido para se juntar ao Botafogo. Em entrevista ao “Canal do TF”, o astro ex-Chelsea revelou que não vê a hora de se juntar logo ao elenco alvinegro e retribuir o carinho demonstrado pela torcida botafoguense nas redes sociais.

Kalou já teve seu nome publicado no Diário Oficial da União no Brasil e já é considerado um imigrante legal, mas ainda não conseguiu viajar por conta de um documento necessário que vai chegar por correio em sua residência na Alemanha. Ele estava atuando pelo Hertha Berlin, na capital daquele país.

– Se estou empolgado em vestir a camisa do Botafogo? Claro! O Botafogo é um clube maravilhoso e os torcedores são muito apaixonados. Vejo o amor que vocês demonstraram por mim e mal posso esperar para poder retribuir esse carinho – afirmou Kalou, explicando que espera resolver o mais rapidamente os últimos trâmites burocráticos para poder viajar:

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

– Desde que decidi atuar pelo Botafogo, estou ansioso em viajar e estar aí, mas infelizmente há um monte de trâmites burocráticos que não posso controlar. Meu corpo está na Alemanha, mas minha mente está no Brasil agora. Mal posso esperar para chegar logo, começar a treinar com a equipe e desfrutar de uma boa atmosfera com vocês torcedores. Vamos fazer isso juntos, vamos ter bons momentos, ganhar muitos jogos. Está tudo nas mãos de Deus e em breve vou resolver essa papelada e estar junto de vocês. Putfire!

Demonstração de humildade

Além da empolgação em querer atuar logo pelo Botafogo, Salomon Kalou mostrou humildade ao ser perguntado em qual posição pensa em atuar na equipe alvinegra. O marfinense disse que o importante será ajudar o Glorioso, independente de onde o técnico Paulo Autuori escalá-lo.

– Joguei em posições diferentes ao longo da minha carreira, acredito que o treinador vai decidir onde me usar. Se for para ajudar a equipe, não importa em que posição vou atuar. Se venceremos como time, o futebol é um esporte coletivo, e o que importa no final é a equipe – disse Kalou, elogiando o time do Botafogo:

– Estou ansioso para jogar com Honda, não só em jogar ao lado dele, mas em jogar com todos os jogadores do Botafogo. Há vários jogadores talentosos na equipe, e poder atuar nesse time é algo muito especial.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Veja o vídeo com a entrevista com Kalou:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários