A caminho do Rio de Janeiro para ser apresentado pelo Botafogo neste sábado (15/8), Salomon Kalou concedeu uma entrevista exclusiva para o FogãoNET na qual exaltou a oportunidade de vestir a camisa do Glorioso após anos vitoriosos no futebol europeu.
Em contato com o Boletim do C.E às vésperas da viagem, Kalou também exaltou a paixão dos alvinegros em manifestações nas redes sociais, durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus, e disse que jogar pelo Botafogo será uma honra.
Segundo o craque, reforçar o Glorioso aos 35 anos de idade, tendo no currículo uma Liga dos Campeões conquistada com o Chelsea em 2012, será a “cereja do bolo” da sua carreira.
– Eu escolhi jogar pelo Botafogo porque me mostraram o grande interesse dos torcedores. Jogar pelo Botafogo para mim é uma honra e, neste momento da minha carreira, jogar no Brasil será a “cereja do bolo” – definiu (ASSISTA AO VÍDEO NO FIM DA MATÉRIA).
‘Eu admiro a paixão dos botafoguenses’
Sem poder ter contato com os torcedores até a volta do público aos estádios, Kalou já disse admirar a forma apaixonada que os botafoguenses incendeiam suas redes sociais.
– Eu vi todos os vídeos que os torcedores me mandaram ou me marcaram e isso significa muito, eu admiro a paixão dos botafoguenses, vocês são muito apaixonados. Acho que por isso que Botafogo é o nome do clube, porque os torcedores realmente colocam fogo – brincou.