Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Marcinho ficou ‘encantado’ com conversa com Autuori e deve renovar com o Botafogo, diz site

0 comentários

Compartilhe

Marcinho, lateral-direito do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo pode contar com o lateral-direito Marcinho por mais tempo do que o previsto. Com contrato garantido até dezembro de 2020, o atleta pode estender o vínculo com o clube carioca por mais algumas temporadas. De acordo com informações de Gabriel Zorzetto, produtor dos canais FOX Sports, apuradas com fontes ligadas ao atleta, Marcinho teve uma conversa direta com o técnico Paulo Autuori e saiu encantado com o treinador.

Ainda de acordo com o produtor do FOX Sports, Autuori é amigo há muitos anos da Família Oliveira, do técnico Oswaldo de Oliveira, que é tio de Marcinho. O FOXSports.com.br apurou ainda no início do mês de junho que uma negociação de renovação está encaminhada para o mês de setembro. A única possibilidade do atleta não permanecer no Botafogo é se aparecer alguma oferta do futebol internacional.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

O FOXSports.com.br apurou que até a única oferta que chegou ao Botafogo nos últimos meses foi uma do Internacional, mas que não foi aceita pelo Glorioso. Nos últimos meses, o FOXSports.com.br noticiou um grande interesse do Corinthians no atleta, porém, por conta da crise financeira do clube do Parque São Jorge, não houve avanço nas tratativas pelo lateral-direito.

O Botafogo tem se movimentado no mercado. Até o momento, o Glorioso anunciou a chegada do atacante Kalou e do zagueiro Rafael Forster, que estava no Ludogorets, da Bulgária. O clube também tem engatilhada a chegada do lateral-esquerdo Victor Luis, do Palmeiras.

Fonte: Fox Sports

Comentários