Na esclarecedora entrevista à Botafogo TV divulgada neste domingo, Marco Agostini, vice-presidente de futebol e membro do Comitê Executivo do clube, pediu um voto de confiança do torcedor sobre a transição para S/A. Ele admitiu que o processo foi afetado por conta da pandemia do novo coronavírus, mas disse que a situação está na “fase final”.
– É claro que a pandemia atrapalhou muito o processo, imaginamos que teria uma velocidade maior e o projeto sofreu algumas modificações. Todo planejamento, em todos os setores, teve remodelagem. O projeto S/A continua na fase final, as pessoas que estão vivendo estão engajadas e eu confio nelas, todos acreditam nesse projeto. Na hora certa tenho certeza de que ele vai acontecer e da melhor forma possível para o Botafogo. Peço à torcida que acreditem no Botafogo do futuro – afirmou Agostini.
Assim como o técnico Paulo Autuori, Marco Agostini frisa que será importante fazer um bom Campeonato Brasileiro para auxiliar no processo de transformação do clube para S/A.
– É um projeto ousado de futuro, esse ano ainda acho que teremos uma mudança de gestão e isso vai exigir uma transição muito rápida e eficiente. Vamos estar aqui ajudando de todas as maneiras, o Paulo (Autuori) também está à frente disso. Vamos ter que trocar o pneu com o carro andando e estamos todos comprometidos nisso – observou o dirigente.