Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Dirigente pede confiança da torcida sobre mudança para Botafogo S/A: ‘Na hora certa vai acontecer’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marco Agostini, vice-presidente de futebol do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Na esclarecedora entrevista à Botafogo TV divulgada neste domingo, Marco Agostini, vice-presidente de futebol e membro do Comitê Executivo do clube, pediu um voto de confiança do torcedor sobre a transição para S/A. Ele admitiu que o processo foi afetado por conta da pandemia do novo coronavírus, mas disse que a situação está na “fase final”.

– É claro que a pandemia atrapalhou muito o processo, imaginamos que teria uma velocidade maior e o projeto sofreu algumas modificações. Todo planejamento, em todos os setores, teve remodelagem. O projeto S/A continua na fase final, as pessoas que estão vivendo estão engajadas e eu confio nelas, todos acreditam nesse projeto. Na hora certa tenho certeza de que ele vai acontecer e da melhor forma possível para o Botafogo. Peço à torcida que acreditem no Botafogo do futuro – afirmou Agostini.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Assim como o técnico Paulo Autuori, Marco Agostini frisa que será importante fazer um bom Campeonato Brasileiro para auxiliar no processo de transformação do clube para S/A.

– É um projeto ousado de futuro, esse ano ainda acho que teremos uma mudança de gestão e isso vai exigir uma transição muito rápida e eficiente. Vamos estar aqui ajudando de todas as maneiras, o Paulo (Autuori) também está à frente disso. Vamos ter que trocar o pneu com o carro andando e estamos todos comprometidos nisso – observou o dirigente.

Veja o vídeo e inscreva-se na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários