Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Montenegro revela proposta da Argentina pela Botafogo S/A: ‘Vamos tirar o carro do pântano’

0 comentários

Compartilhe

Obelisco de Buenos Aires, Argentina, país onde que pode ter investidores na Botafogo S/A
Mariano Rezk (YouTube)

Ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro segue confiante com o projeto da S/A. Em live no canal “Hubstage”, no YouTube, o dirigente revelou que há uma proposta da Argentina.


– O Botafogo hoje é uma Ferrari atolada em um pântano. Você não consegue pagar uma dívida de quase R$ 1 bilhão com 2 ou 3 milhões de reais que eventualmente sobram do nosso custeio. Nós estamos atrás de investidores que vão nos ajudar a puxar essa Ferrari no pântano. Obviamente, você começa com botafoguenses. Depois a coisa vai crescendo, e aparecem mais. Vamos tirar o carro do pântano. Estamos muito bem avançados. Até da Argentina está chegando proposta de pessoas que estão na área de petróleo, que trabalham com dólares. O real está muito barato – afirmou Montenegro, em trecho da live reproduzido pelo site “Fogo na Rede”.

Banner Dia dos Namorados da loja do FogãoNET (presentes para torcedores do Botafogo)


O dirigente, membro do Comitê Executivo de Futebol, não vê outra saída para o Botafogo, a não ser se transformar em uma empresa.

Se o Botafogo vendesse dois jogadores e pagasse todas as dívidas, eu continuaria querendo ser clube-empresa. Para não passar mais por isso. O clube precisa de ideias novas. Eu acredito em uma empresa com acionistas, com profissionais tendo que apresentar resultado – explicou.

É fundamental porque você se organiza e acaba com a possibilidade de aventureiros. Você tem que tratar o futebol separado de um clube social. Com metas, orçamentos a cumprir. E que você tenha possibilidade, com acionistas, pagar bônus, elogiar e mandar embora – completou.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET, Canal Hubstage e Fogo na Rede

Comentários