Em entrevista ao Canal do TF nesta sexta-feira, Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo, afirmou que cerca de 60 investidores estão apalavrados para participar da formação da Botafogo S/A, que está sendo criada.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Por conta da pandemia do novo coronavírus, que interrompeu o futebol em quase todo o planeta, o processo de formatação da Botafogo S.A. acabou sendo afetado, mas o clube continua otimista. Nesta semana, Montenegro disse que a empresa estava 60% pronta.

O Alvinegro ainda precisa também que o projeto de lei das S/As seja aprovado no Senado – a matéria já foi apreciada na Câmara dos Deputados em novembro de 2019. Havia a expectativa de que fosse votado em março, mas a crise sanitária e econômica provocada pela COVID-19 acabou mudando o foco dos parlamentares.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Montenegro investidor da Botafogo S/A?

Empresário bem sucedido e presidente do Ibope, um dos principais institutos de pesquisa do país, Carlos Augusto Montenegro disse que pode ser um dos investidores da Botafogo S/A.

– Dependendo do que acontecer, poderia ser sim um pequeno investidor. É uma forma de continuar acreditando no projeto, no clube. Seria com o maior prazer – afirmou Montenegro, influente na política alvinegra desde o início da década de 1990.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF