Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

No Botafogo, Montenegro rebate presidente do Flamengo: ‘Não tivemos garotos incendiados’

0 comentários

Compartilhe

Carlos Augusto Montenegro comenta elenco do Botafogo para 2020
Vítor Silva/Botafogo

Ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro não deixou passarem em branco as críticas de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. O dirigente alvinegro respondeu de forma dura e lembrou o incêndio no Ninho do Urubu, que deixou 10 mortos em 2019 e cujo o clube até hoje ainda não pagou todas as indenizações devidas.

– Em relação à postura fora de campo, temos realmente caminhos muito diferentes. O Flamengo conviveu com uma matança de crianças queimadas, estavam em um quarto de lata, mostrando que não sabia o que era protocolo, preservação de vida. Nesse ano, continuam querendo arriscar vida de jovens e familiares com uma corrida idiota atrás da volta do futebol, de uma forma obstinada, irresponsável. O Botafogo realmente tem um caminho totalmente oposto. Em 2019, não tivemos garotos incendiados. Tentamos preservar a vida dos jogadores, da comissão técnica, familiares, funcionários. Na nossa opinião, eles têm prioridade sobre a volta do futebol. Faremos questão de continuar, fora do campo, com posturas totalmente diferentes em relação ao Flamengo – detonou Montenegro, ao “Extra”.

Rodolfo Landim afirmou que “se o Botafogo discorda, provavelmente o Flamengo está no caminho certo” e ironizou os resultados financeiros e esportivos nos últimos anos. Montenegro creditou a boa fase do rival ao ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, para alfinetar Landim.

Banner Dia dos Namorados da loja do FogãoNET (presentes para torcedores do Botafogo)

– Nos últimos anos, a posição do Flamengo nas contas são bem diferentes do Botafogo. Está de parabéns pelo Eduardo Bandeira de Mello ter feito excelente trabalho nos últimos seis anos. Graças ao Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo está nessa situação – completou.

O principal ponto de divergência entre os clubes é o retorno do futebol. Enquanto o Flamengo defende a volta em meio ao pico da pandemia, o Botafogo prefere aguardar uma queda na curva de casos e mortes.

Fonte: Redação FogãoNET e Extra Online

Comentários