A novela Yaya Touré no Botafogo voltou a ganhar força nesta sexta-feira, e o ESPN.com.br falou com Carlos Augusto Montenegro sobre essa possível contratação.

Banner da loja do FogãoNet por Estilo Piti para faixa Konichiwa

O ex-presidente e atual membro do Comitê Executivo de Futebol do clube manteve os pés no chão e adotou postura precavida ao falar sobre o assunto, mas admitiu que o negócio ‘está quente’.

Entretanto, disse que não teve nenhuma conversa nova entre as partes. “Ele tem um contrato em mãos há 20 dias. Se assinar, ele vem para o Botafogo. Não tem mais conversa, tem um contrato.”

O atleta segue na Inglaterra com sua família, que gerou o principal motivo para ele já não ter assinado o contrato: a mudança brusca que seria na vida deles morar no Brasil.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

“Infelizmente, virou novela, mas não por nossa parte, mas pela parte dele. Pode ser o último contrato da vida dele”, disse o cartola.

Entretanto, Montenegro confirmou que, no momento, o negócio tem chances de acontecer.

“Está quente, pode estar fervendo, pode estar frio… Mas agora está quente. Ele disse que nunca disse não, mas também nunca disse sim. Pode ser anunciado em meia hora, em 30 dias ou nunca.”

Ainda em tom misterioso, Carlos falou à reportagem sobre o vídeo de anúncio do marfinense, que foi vazado: “Vídeo muito bem feito, vazou. A gente faz outro… Ou não.”

Fonte: ESPN.com.br