Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

OO: ‘Segundo tempo excepcional. Seria injustiça não vencer’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

Após a vitória sobre o Criciúma por 2 a 1, de virada e nos acréscimos, neste domingo, no Heriberto Hülse, o técnico Oswaldo de Oliveira estava extasiado na entrevista coletiva. O treinador alvinegro, eleito pelo comentarista Lédio Carmona como o melhor técnico do Brasil atualmente ao lado de Cuca, do Atlético-MG, avaliou o segundo tempo do Botafogo como “excepcional” e lembrou dos diversos problemas que teve para escalar a equipe.

– Todos esses ingreintes dão uma dramaticidade ao jogo: os desfalques, o gol inicial, a trajetória belíssima quee o Criciúma vem tendo… Isso tudo põe um peso grande no jogo. Nosso time sentiu o gol no início, o pessoal que entrou principalmente. Isso tirou um pouco do equilíbrio e afetou o que tínhamos planejado. Mas depois o Botafogo assumiu as rédeas do jogo, mesmo no primeiro tempo tivemos o controle absoluto do jogo e no segundo tempo sim… Depois que corrigimos o que precisava ser corrigido, levando-se em consideração o placar adverso, os inúmeros desfalques, a equipe fez um segundo tempo excepcional. Seria muito injusto se o Botafogo não tivesse essa vitória hoje, pelo que criou no segundo tempo contra uma equipe muito competitiva, rápida. O mais bacana foi a insistência até o final na busca racional pelo segundo gol – avaliou.

Comentários