Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Paulo Autuori rasga elogios e torce pelo acerto do Botafogo com Kalou: ‘Tem qualidade inquestionável’

0 comentários

Compartilhe

Salomon Kalou, na mira do Botafogo, com a camisa do Hertha Berlin
Reprodução/Bundesliga

Salomon Kalou, atacante marfinense de 34 anos, está perto do Botafogo e tem o aval de Paulo Autuori. O técnico alvinegro comentou pela primeira vez sobre a possibilidade de ter o craque em seu elenco e o encheu de elogios.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Kalou é um jogador que temos que entender que em 16 anos teve quatro clubes, uma média de quatro anos anos em cada clube. Isso por si só já fala muita coisa. É um jogador com qualidade inquestionável, tem gol e, embora não jogue como 9, está sempre presente na área e tem ótima definição. Só vamos poder comprovar isso estando integrado ao elenco – afirmou Autuori, à ESPN Brasil, torcendo pelo acerto.

– Sempre temos interesse em bons jogadores, não pelo nome, mas pelo histórico e pela possibilidade de competir, trazer rendimento e performance individual e para a equipe – acrescentou.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Com experiência internacional e passagens por diversos clubes pelo mundo, Paulo Autuori considera positivo o Botafogo buscar reforços da África.

– Jogadores africanos são muito interessantes, por isso você vê tantos na Europa, principalmente os que têm dupla cidadania. Eles têm muita qualidade, são abusados, ousados na maneira que jogam futebol. Trabalhei com um jogador que o Kalou conhece, Amara Diané, que jogava ao lado do Drogba na Costa do Marfim – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN Brasil

Comentários