O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, declarou que os salários de agosto e setembro, que estão atrasados, serão pagos ao elenco alvinegro ainda nesta sexta. O comunicado foi feito em entrevista à “Radio Brasil”.

O cartola explicou que o clube vai fazer fazer um empréstimo com o banco BMG para ficar em dia. Como estas garantias, o Botafogo usará os cerca de R$ 18 milhões de cotas de televisão dos Estaduais de 2020 e 2021, que tiveram a antecipação aprovada em votação do conselho na semana passada.

— Acredito que estará tudo certo até amanhã (nesta sexta), mas isso vem no decorrer do dia, é burocrático. Precisa de assinaturas, reconhecer firma. Qualquer coisa que acontecer, os jogadores serão comunicados imediatamente, mas acredito que tudo vai correr bem — salientou Nelson Mufarrej.

Durante a entrevista, o mandatário alvinegro também aproveitou para negar que esteja se afastando de Carlos Eduardo Pereira, presidente durante o triênio 2015/2016/2017 e atual vice geral do clube. Ao longo da semana, o próprio CEP se manifestou sobre as divergências que vem tendo com membros da diretoria, indicando que estaria distanciado:

— Eu não vejo nenhum afastamento. Divergência sempre existirá, mas não vejo nada demais para esse ruído todo. Continuamos trabalhando juntos em prol do Botafogo. Volto a dizer que divergência é normal, podemos divergir, mas, conversando, vamos ajustando as posições. É normal.

Fonte: Extra Online