Rafael Forster elogia Paulo Autuori e afirma: ‘Vou fazer de tudo para defender o Botafogo’

Rafael Forster, zagueiro do Ludogorets, na mira do Botafogo
Reprodução/Instagram (@oforster90)

Apesar de ter contrato com o Ludogorets (BUL), o zagueiro brasileiro Rafael Forster afirmou seu desejo de se transferir para o Botafogo para trabalhar novamente com o técnico Paulo Autuori. O jogador de 27 anos é um dos alvos do Glorioso para reforçar o sistema defensivo.

Banner da loja do FogãoNET para faixa Konichiwa

Vou fazer de tudo para defender o Botafogo. Quero muito trabalhar novamente com o Paulo (Autuori), aprender mais com ele e mostrar meu potencial. Meu desejo é mesmo voltar para o Brasil – afirmou Rafael Forster ao jornalista Luciano Paiva, do jornal “Meia Hora”

Forster trabalhou com Autuori justamente no Ludogorets, quando o hoje técnico do Botafogo comandou a equipe búlgara em 2018. Canhoto, ele foi uma indicação do treinador alvinegro, mas por ter mais um ano de contrato na Europa a diretoria estuda alternativas.

A defesa é uma das prioridades do Botafogo para se reforçar, após a saída do ex-capitão Joel Carli. O único titular inquestionável é Marcelo BenevenutoKanu chegou a jogar algumas vezes e, no último jogo, contra a Cabofriense, Ruan Renato e Cícero formaram o miolo de zaga.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Fonte: Twitter do jornalista Luciano Paiva (Meia Hora)

Comentários