O atacante Rafael Moura falou pela primeira vez sobre o interesse do Botafogo em sua contratação. O experiente atacante, de 35 anos, confirmou que há conversas em andamento com o Glorioso. O jogador está sem contrato desde que deixou o América-MG, após o Brasileirão.

– Meu empresário teve uma reunião com o Gustavo Noronha (vice de futebol), o Anderson Barros (gerente de futebol), eu mesmo conversei com o Gustavo e com o Zé Ricardo também. Há sim a possibilidade – disse o He-Man ao Globoesporte.com.

Rafael Moura falou ainda sobre as recusas a propostas do Botafogo feitas no passado e atribuiu a permanência em Belo Horizonte, por onde atuou por Atlético-MG e, depois, América-MG, a uma doença na família.

– Em duas possibilidades o Botafogo me fez uma proposta oficial, e eu quero deixar bem claro para o torcedor que não foi uma recusa ou uma rejeição por minha parte. Eu estava com minha mãe passando por um tratamento de câncer, então eu optei por ficar em Belo Horizonte. Poderia ser qualquer outro clube da região (mineira) que eu aceitaria, e rejeitaria qualquer outro clube, poderia ser o Real Madrid, o Barcelona – afirmou, prometendo analisar a oferta alvinegra:

– Eu e minha família estamos dispostos a sair de Belo Horizonte porque minha mãe está curada, então se a gente tiver uma oportunidade, uma proposta em definitivo, a gente vai olhar com o maior carinho.

Vote na enquete abaixo:

Fonte: Globoesporte.com