O Botafogo lançou nesta terça-feira, 25 de junho, uma campanha para atrair novos associados. A estratégia adotada dessa vez se aproveita dos mais de 20.000 sócios-torcedores como elemento central: eles terão a missão de reforçar o clube com novos sócios e poderão ser recompensados com prêmios e experiências exclusivas conforme o seu engajamento.

Cada sócio-torcedor alvinegro receberá um cupom personalizado para atrair novos associados. Esse cupom irá isentar o novo sócio do pagamento de taxa de adesão, além de garantir 20% de desconto na compra de qualquer Pacote Temporada 2019. A cada incremento de mil novos sócios, 100 prêmios serão liberados para os sócios mais envolvidos na campanha.

– Contamos com o engajamento da nossa torcida para trazer mais sócios ao Programa Sou Botafogo. O torcedor é o principal ativo do Clube e vai abraçar essa iniciativa para reforçarmos o Botafogo. A receita é destinada exclusivamente ao Departamento de Futebol – destacou o Presidente Nelson Mufarrej.

Dentre os prêmios estão café da manhã na concentração da equipe, jogo de futebol no Estádio Nilton Santos, assistir ao treino da equipe profissional, camisas, kits de produtos oficiais, entre outros que podem ser conferidos no site do Programa.

– Nosso objetivo foi de oferecer contrapartidas significativas para atendermos tanto os sócios-torcedores do Rio de Janeiro quanto de fora, com prêmios e experiências que os motivem a participar desta importante campanha – disse Luis Fernando Santos, Vice-Presidente Executivo do Botafogo.

Para mais informações clique aqui e confira o regulamento completo da campanha.

Fonte: Site oficial do Botafogo