O volante Bruno Silva despertou a ira da torcida do Botafogo após ser substituído no segundo tempo do jogo contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira. Muito vaiado pela torcida, ele se virou para o setor Oeste do Estádio Nilton Santos, já próximo ao banco de reservas, e fez um gesto de que está indo embora do clube.
Aí está a imagem captada pelo @canalpremiere mostrando o gesto que Bruno Silva fez para a torcida do Botafogo de que está indo embora pic.twitter.com/5JdW8QHrtG
— FogãoNET ★彡 (@fogaonet) November 17, 2017
Um dos principais jogadores do Botafogo na temporada, Bruno Silva tem proposta do Cruzeiro. O presidente do clube mineiro chegou a dar sua contratação como certa, mas agora a diretoria da Raposa diz que a situação ficou mais complicada. Bruno tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2018 e só sai se o Alvinegro liberar.
Após o jogo, Bruno Silva iria dar entrevista, mas foi convencido pelos companheiros a não falar com a imprensa no campo de jogo. Na internet, diversos jornalistas e torcedores ficaram na bronca:
https://twitter.com/jorgeiggor/status/931303159414259712
Bruno Silva nunca mais deveria passar perto de General Severiano!
— andre lopes couto ⚔️🍻🌙✨🪘 (@lopes_maravilha) November 16, 2017
https://twitter.com/felipeneto/status/931303107916697601
Depois desse gesto, o Bruno Silva não deveria nunca mais usar a camisa do Botafogo. Atitude para ser MULTADO pela diretoria. Apesar que eles estão pensando só na reeleição.
— Thiago Franklin (@_thiagofranklin) November 16, 2017
Tevê mostrou a imagem do Bruno Silva fazendo sinal de que está indo embora. Não há motivos para ser escalado no próximo jogo.
— Alípio França (@alipiojr) November 16, 2017