Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Valentim minimiza momento ruim de Leo Valencia: ‘Está em período de adaptação’

Por: FogãoNET

Valentim minimiza momento ruim de Leo Valencia: ‘Está em período de adaptação’

O meia Leo Valencia chegou ao Botafogo no meio da temporada passada para ser o organizador do setor de criação da equipe. No entanto, o chileno tem sido questionado pelas atuações com a camisa alvinegra. O técnico Alberto Valentim minimizou as críticas e adiantou que ainda vê o jogador em adaptação ao futebol brasileiro.

“Por mais perto que seja um país, existe uma diferença. Ele ainda esta passando por um período de adaptação. Agora com a forma de trabalhar comigo, a tendência é só melhorar”, disse o comandante do Glorioso.

Valentim revelou que conversou com Leo Valencia para procurar escalá-lo da melhor forma possível no Botafogo. “Tive uma conversa para saber aonde ele gostaria mais de jogar. Tem uma bola parada boa. Já falei que é um jogador que jogou todas comigo. Procura fazer o que a gente pede”, declarou.

Leo Valencia é presença certa na equipe nesta segunda-feira, no clássico contra o Fluminense, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Com cinco pontos conquistados, o Botafogo pode ultrapassar o rival na tabela de classificação caso consiga os três pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários