Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Vasco
VAS

Alessandro fala de gratidão ao Botafogo e relembra passagem: ‘Fui injustiçado algumas vezes’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Alessandro atuou pelo Botafogo de 2007 a 2011
Reprodução/YouTube

Na história recente do Botafogo, poucos foram os jogadores que receberam tantas críticas como o lateral-direito Alessandro. Aposentado desde 2016, ele atuou pelo Glorioso entre 2007 e 2011 e tem sete gols em 208 partidas pelo clube. Em entrevista ao AM Canal, do jornalista André Marques, o jogador revelou que se sente injustiçado.


Fui injustiçado algumas vezes. Futebol é coletivo e aquele momento difícil que passei dentro do Botafogo, com a torcida me vaiando, pegando no meu pé, mesmo quando nada tinha a ver com a situação, foi um momento muito triste da minha carreira, mas pude superar dentro de campo – afirmou Alessandro, negando que haja qualquer mágoa com o torcedor botafoguense:

– Em nenhum momento ofendi um torcedor, sempre trabalhei com honestidade, jamais baixei a cabeça e graças a Deus dei a volta por cima. Não guardo rancor pela torcida, pelo contrário, adoro essa torcida e tenho um carinho muito especial por ela. Não foram todos (que criticaram), é a minoria que vai, mas também os perdoo e agradeço, porque foi isso que me dava força para dar a volta por cima.

Banner Dia dos Namorados da loja do FogãoNET (presentes para torcedores do Botafogo)


Gratidão ao Botafogo

Campeão carioca pelo Botafogo em 2010, naquela clássica final contra o Flamengo no Maracanã, Alessandro mostrou gratidão ao Botafogo e disse que jamais esquecerá os momentos que teve vestindo a camisa alvinegra. O ex-lateral hoje é auxiliar-técnico do sub-20 do Athletico-PR.

– Vivi bons e maus momentos no Botafogo, o que faz parte da carreira de qualquer jogador. Fico muito feliz de ter vestido essa camisa, é um clube que tenho muita gratidão, uma paixão muito grande por tudo que vivi ali dentro. O Botafogo me fez feliz, a mim e à minha família, aos meus amigos. Pude contribuir também de alguma forma em momentos bons do clube, de alegria – frisou.

Veja o vídeo com a entrevista de Alessandro:

Fonte: Redação FogãoNET e AM Canal

Notícias relacionadas
Comentários