Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Maicosuel torce por Luiz Otávio no Botafogo: ‘Espero que possam gostar dele. Moleque sensacional’

73 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Maicosuel torce por Luiz Otávio no Botafogo: ‘Espero que possam gostar dele. Moleque sensacional’
Vitor Silva/Botafogo

Em live no canal “Gigante Glorioso”, no qual contou sua história no Botafogo e a vontade de voltar para ajudar, Maicosuel revelou ter também grande amizade com um jogador do elenco. O meia mantém contato com Luiz Otávio, com quem jogou no Paraná.

– Tem um menino que joga no Botafogo, o Luiz Otávio, moleque que amo e aprendi a gostar bastante no Paraná. Sei o que batalhou, trabalhou e lutou, o quanto a família dele sofre. Falo direto e gosto bastante dele – comentou Maicosuel, que foi informado que a torcida não gosta tanto do volante.

– Espero que ele melhore, que a torcida possa gostar dele, porque é um moleque sensacional, merece todos os créditos do mundo – avaliou.

Maicosuel lembrou que já viveu fases ruins e citou outro jogador com o qual atuou.

– Na minha época vários jogadores a torcida odiava, como o Alessandro, um dos meus melhores amigos no mundo da bola. Eu amo esse cara, me ensinou muita coisa, era eu e ele nas concentrações. Hoje está morando em Curitiba, está trabalhando no Athletico, me visitou quando eu estava morando no Paraná – explicou.

– É ruim que as pessoas acham que é só dentro de campo, não sabem o que você passou para estar ali. Não consigo dizer esse jogador é ruim, por mais que eu ache. Não vou conseguir porque joguei bola, sei como é difícil ter um sonho, batalhar e chegar. No máximo posso falar que a fase não está tão boa, como foi comigo em outros clubes, nem por isso sou ruim ou um merda – completou.

Veja o vídeo no canal “Gigante Glorioso”:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Gigante Glorioso

Notícias relacionadas
Comentários