Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após discórdias, Botafogo e Marcinho se alinham e falam a mesma língua sobre futuro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcinho, lateral-direito do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Botafogo e Marcinho já tiveram pensamentos diferentes recentemente. O lateral-direito havia manifestado o desejo de procurar novos ares, o clube – por meio do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro fez duras críticas e havia tendência de uma saída não amigável. Meses depois, a situação mudou.

Hoje Botafogo e Marcinho já falam a mesma língua. Com contrato até o fim do ano com o clube, o lateral está em fase final de recuperação de lesão no joelho. As partes têm conversado para resolver a situação da melhor forma.

– Estamos vendo, analisando. Marcinho poderia assinar um pré-contrato com outro clube e não assinou, não vai assinar, não aceita assinar um pré-contrato agora. Vamos ver. É um direito do jogador querer sair depois de tantos anos, queria que a torcida entendesse a posição do Marcinho, que se dedica muito, é solidário. Se tiver oportunidade de negociação para outro clube antes de começar o Brasileiro, ele pode sair. Se tiver condições, ele fica, disse que vai honrar a camisa do Botafogo – explicou o vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, ao Canal do TF na última sexta-feira.

O Botafogo conta com Marcinho, Fernando e Barrandeguy na lateral direita e acertou com Kevin, ex-Grêmio.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários