Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Após rumores, Botafogo descarta contratação de Obi Mikel: ‘Não virá’

Por: FogãoNET

Botafogo negocia com Obi Mikel, ex-Chelsea
Divulgação/Fifa

Rumores na internet nesta quarta-feira indicavam que o Botafogo poderia voltar a tentar a contratação de Obi Mikel, principalmente após o nigeriano curtir uma postagem de Seedorf exaltando a torcida alvinegra. Entretanto, o clube descartou abrir negociação.

Em entrevista ao “Canal do TF”, o vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg, explicou a situação.

Obi Mikel não está mais na perspectiva de vir para o Botafogo, independente da questão salarial. Já trouxemos dois estrangeiros que jogaram muito tempo no futebol europeu, um asiático (Honda) e outro africano (Kalou). Estamos satisfeitos. Obi Mikel não interessa mais ao Botafogo, apesar de ser grande jogador e personalidade incrível. Gostei muito dele, mas não virá – afirmou Rotenberg.

Obi Mikel esteve próximo de acerto com o Botafogo, mas foi atrapalhado pela novela Yaya Touré. No fim, o clube considerou alto o salário do nigeriano, fez reavaliações e investiu na contratação de Kalou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários