Próximo de ser o novo treinador do Botafogo, Paulo Autuori é visto com desconfiança na imprensa para o cargo. Primeiramente, porque ele próprio já havia anunciado que não seria mais técnico no Brasil. Segundo, por faltarem bons trabalhos recentes.

No programa “Seleção SporTV”, o apresentador André Rizek comentou a possibilidade de Autuori ser técnico no Botafogo atual e futuramente coordenador na Botafogo S/A.

– Como gestor, seria tacada de gênio, é correto e vencedor. Tentou arrumar a casa no Santos, melhorou questões administrativas. É correto, conhece o Botafogo, baita nome para ser dirigente no clube-empresa. Como técnico, como não vejo há muito tempo um bom trabalho, desde o São Paulo campeão mundial, e falta material humano, fico com o pé atrás – resumiu Rizek.

O ex-jogador Pedrinho fez elogios a Paulo Autuori.

– Cara inteligentíssimo, muito íntegro, às vezes coisas que acontecem no futebol o incomodam. faltam pessoas como o Paulo no futebol. É uma escolha interessante. Só temos que entender esse critério de técnico e coordenador – afirmou Pedrinho.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV