O apresentador Neto, do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, fez um pequeno desabafo e pediu mais respeito ao Botafogo após alguns comentaristas – entre eles Denilson, da própria emissora – terem tirado sarro do clube, que vem buscando astros internacionais, como Yaya Touré e o já contratado Honda.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Neto entrevistou nesta quarta-feira Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do clube e atual membro do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, mas seu desabafo sobre o Glorioso foi em outro momento do programa. O apresentador, ex-atacante do Corinthians, contou que ultimamente tem lido bastante sobre a história do clube.

O Botafogo é muito grande, as pessoas poderiam parar de tirar sarro do Botafogo. O Botafogo representa tudo que a gente quer e o que a gente gostaria de ter. Quero saber qual clube do futebol mundial deu um título para um país como o Botafogo? Me fala um aí, me fala um! O Botafogo tem que ser respeitado – afirmou Neto, possivelmente referindo-se ao título da Seleção Brasileira na Copa de 1962.

Neto também aproveitou para mandar um recado a Montenegro, presidente do Ibope, principal empresa que mede a audiência dos veículos de comunicação.

– O Montenegro pode ajeitar tudo isso aí. E, por sinal, poderia dar um pouco mais de Ibope para nós, porque ele é o dono do Ibope – brincou Neto.

Fonte: Redação FogãoNET