Biro Biro falou pela primeira vez desde que foi internado. Na última terça-feira, o atacante desmaiou durante o treino do Botafogo e foi levado às pressas para um hospital na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Após a realização de exames, foi constatado que o atleta não teve nenhuma alteração cardiológica forte.

Apesar dos resultados não terem sido negativos, o atacante ainda não vai voltar às atividades. Biro Biro vai ficar de repouso por 15 dias para realizar novos exames. Nesta quarta-feira, o jogador de 24 anos publicou uma mensagem em sua conta no Instagram.

– Boa noite, gostaria de agradecer a todos pelas preocupações, pelas mensagens e pelas orações. Graças a Deus, já está tudo bem, já estou descansando e aguardando para voltar mais forte do que nunca. Mais uma vez agradeço a todos de coração – escreveu.

Consciente e com apoio da família e do clube, é provável que Biro Biro tenha alta nesta quinta-feira. Quando sair do hospital, o atacante permanecerá em observação pelos médicos do Botafogo.

Fonte: Terra