Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Athletico-PR
CAP

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Blog: ‘Fez bem ao Botafogo novo regulamento que permite cinco substituições’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover

Fez bem ao Botafogo o novo dispositivo do regulamento do Estadual que permite a alteração de até cinco jogadores durante uma partida.

O time de Felipe Conceição teve as dificuldades previsíveis para um coletivo em formatação e perdeu os primeiros 45 minutos por 2 a 0.

E com direito a falha gritante do goleiro Jefferson em chute do atacante Sassá, autor dos gols da Portuguesa.

Faltavam coordenação ofensiva, maturidade tática e qualidade individual, carências que saltam aos olhos em atuações de início de temporada.

No segundo tempo, aumentou gradualmente o ritmo e criou volume alternando os lados do campo.

Ainda assim teve dificuldades para desarticular a marcação adversária

Diminuiu aos 9 minutos, em pênalti cometido por Romarinho e convertido por Brenner.

E conseguiu o empate nos acréscimos, após renovar o fôlego aos 37 minutos com as duas últimas substituições a que tinha direito.

O gol saiu de um arremate oportuno de Marcos Vinícius na pequena área, ele que substituíra Leo Valencia aos 24 minutos.

O novo dispositivo, possibilitando a troca de quase meio time no decorrer das partidas, tem tudo para mudar a dinâmica desses jogos dos Estaduais.

Vai ser animado…

Comentários