O blog “Na Base da Bola”, do Globoesporte.com, do jornalista Pedro Venancio, colocou o lateral-esquerdo Jonathan, do Botafogo, numa lista de onze garotos que podem brilhar no Campeonato Brasileiro.

Jonathan atua no sub-20 do Botafogo, mas vem treinando esporadicamente nos profissionais. No momento, ele é opção direta a Gilson, já que Moisés e Yuri estão entregues ao departamento médico.

“Ele ainda não está nos profissionais, mas já tem potencial para estar. Dono de um excelente cruzamento, muita velocidade e ótimo passe, Jonathan está emprestado para o Alvinegro pelo Nova Iguaçu e integra o time sub-20, mas tem totais condições de assumir, no momento, a reserva de Moisés, que vive boa fase”, escreveu o blog.

Os outros nomes citados pelo jornalista são Bruno Guimarães, volante do Atlético-PR; Emerson, lateral-direito do Atlético-MG; Marco Antônio, meia do Bahia; Léo Santos, zagueiro do Corinthians; Lincoln, atacante do Flamengo; Caio, volante do Fluminense; Igor Liziero, volante do São Paulo; Yuri Alberto, atacante do Santos; Ricardo Graça, zagueiro do Vasco; e Luan, meia-atacante do Vitória.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog Na Base da Bola