Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo ainda tem R$ 15 milhões da Guaraviton e planeja usar para pagar dívidas

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

A presidente Dilma Rousseff aprovou a medida provisória que divide as dívidas tributárias dos clubes de futebol. E um deles, em especial, está bastante feliz com isso. O Botafogo tem R$ 15 milhões em dívidas, que serão parceladas no programa de refinanciamento.

A verba é do contrato do clube com a Viton 44, encerrado no fim do ano passado. O dinheiro foi depositado em juízo por conta das dívidas do clube com a Fazenda Nacional.

Se o Bota não puder utilizar esse dinheiro no programa de parcelamento, o dinheiro será usado para quitar parcelas atrasadas do Refis e da Timemania.

Comentários