Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo comunica que Rentería, Kelvin e Helerson não atuam mais no Brasileiro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo comunica que Rentería, Kelvin e Helerson não atuam mais no Brasileiro
Vítor Silva/Botafogo

Depois de Éber Bessa, o Botafogo comunicou que três jogadores não atuarão mais pelo clube no Campeonato Brasileiro: o zagueiro Helerson, o volante Rentería e o atacante Kelvin. A medida, diz o clube, faz parte do processo de reestruturação do departamento de futebol.

O defensor, cria da base, havia sido emprestado para Portugal, foi afastado do elenco, reintegrado e ainda fez um jogo como titular, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Seu contrato terminaria no fim de fevereiro.

Kelvin também tinha contrato até o fim do Brasileirão, mas também não se firmou. Contratado após passagem apagada pelo Avaí, o atacante fez apenas sete jogos e não balançou as redes.

Já o colombiano Carlos “Neneco” Rentería tinha contrato mais longo, até 2022, mas havia uma cláusula que permitia sua liberação sem custos. Ele fez apenas 12 partidas com a camisa alvinegra.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique atualizado com as últimas notícias do Botafogo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários