Botafogo deseja permanência de Bruno Nazário, alvo do América-MG; meia deve enfrentar o Moto Club

162 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bruno Nazário - Botafogo x Boavista
Vitor Silva/Botafogo

Apesar das declarações do presidente do América-MG de já ter um acerto com Bruno Nazário, o jogador segue no Botafogo e está totalmente nos planos do técnico Marcelo Chamusca para a sequência da temporada.

Segundo o “Canal do TF”, a diretoria alvinegra quer a manutenção do jogador. Chamusca gosta de Bruno Nazário e já externou ao meio-campista o interesse de contar com ele e a importância dele para a equipe. Ele tem contrato até 30 de junho, emprestado pelo Hoffenheim (ALE).

Bruno Nazário se destacou na goleada sobre o Resende por 3 a 0 no domingo, com duas assistências e dando o passe para Ronald assistir Matheus Babi no primeiro gol. Ele voltou a atuar como um camisa 10, posição na qual prefere jogar – antes, vinha caindo pelos lados com Eduardo Barroca.

O América-MG chegou, inclusive, a tentar nos bastidores que Bruno Nazário não atuasse nesta quarta-feira, para que ele pudesse ter condições de jogar pelo clube mineiro na Copa do Brasil posteriormente. No entanto, Nazário deve ser titular contra o Moto Club.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas